Bom de “Restaurante” tem só o nome pois deveria sim chamar-se casa de pasto. O espaço não tem qualquer pretenção em ser acolhedor ou a ser um regalo para a vista. Algumas mesas e cadeiras de pau, umas toalhas aos quadrados verdes e brancas (será que o dono é do Sporting?) e serviço a condizer como já afirmamos com uma casa de pasto.
Os Mosteiros mereciam melhor. Quanto á ementa, digamos típica de quem não está para se chatear muito.
Assim pedimos umas lapas grelhadas para entrada e como não podia deixar de ser (estamos nos Mosteiros, não é?) polvo assado. Para regar tal “menu gourmet” o melhor vinho da Casa ou seja “Monte Velho” o que diz tudo sobre a carta de vinhos.
As lapas até eram das nossas e de tamanho razoável o pior foi o alho. Ai o alho, então não é que usaram alho em pó? Claro que este secou criando uma crosta sobre as nossas ricas lapas. Bem o que se há-de fazer. Quem dá o melhor a mais não é obrigado.
Quanto ao Polvo, bem até estava bem elaborado e muito tenro mas a nosso ver a receita foi algo modificada o que nos deixou com um certo amargo de boca. Mas pronto, vá lá comia-se.
A repetir numa de desportiva
Espaço*
Ementa*
Vinhos*
Serviço***
Preço** - Aqui sim preço de restaurante 15 Euros
Sem comentários:
Enviar um comentário