quinta-feira, 2 de julho de 2009

Cervejaria “ Docas”

Com cerca de 2 meses de portas abertas a “ Cervejaria Docas” é um local agradável para tomar umas “cervejolas” acompanhada de alguns acepipes e amena cavaqueira a meio da tarde ou pela noitinha. Agora quanto a restaurante as criticas que tenho lido infelizmente continuam a verificar-se sobretudo no que diz respeito ao serviço. Já era tempo de alguma coisa ter sido feita.

Apresenta uma ementa típica de cervejaria onde os bifes são “Reis”. De entre estes saboreamos o “Bitoque da Vazia á Regional” e o “ Bife da Vazia com molho de mostarda”. Enquanto que o primeiro estava simplesmente divinal – ninguém diria tratar-se de um bitoque – com conta peso e medida e com o nosso sabor do verdadeiro bife á regional já o bife com molho de mostarda, o melhor, é nem falar-mos dele. Esquece.

De qualquer modo ficamos com a sensação de termos de lá voltar. O que vimos e saboreamos necessita de uma segunda prova para uma decisão final

Espaço***
Ementa****
Vinhos***
Cerveja****
Serviço*
Preço***

1 comentário:

  1. Pois nós também tivemos os mesmo problemas! E não sei se irá melhorar da próxima vez que lá for! Mas agora é reconhecer que os bifes quando são bem feitos são muito bons!

    ResponderEliminar