domingo, 28 de junho de 2009

O Gato Mia ao Contrário




O espaço era já nosso conhecido dos tempos de um restaurante com alguma “classe” que ali existiu. Para restaurante o espaço até era agradável apesar de um pouco “acanhado”. Agora para o que se propõe o “Gato Mia ao Contrário” sejamos francos tem de levar uma grande volta. Servir “tapas” ou acepipes ou pequenas degustações implica ter mesas espaçosas para receber as diferentes iguarias, ter luz, ter ambiente para fazer passar o tempo e sobretudo comodidade.

Quanto á ementa esta, está verdadeiramente bem elaborada para o que se propõe, ou seja onde a quantidade de degustações satisfaz o simples amante de moelinhas, debulho ou pé de torresmo até aqueles de gostos mais elaborados. No meio de tudo o que saboreamos os enchidos surpreenderam-nos pela positiva. A carta de vinhos é de muito boa qualidade mas as cervejas pareceram-nos muito escondidas.

Pode-se seguir as sugestões do “Patrão” e aí sujeitamo-nos a um “ Rodízio” de iguarias com as quais podemos não estar totalmente de acordo quer com o que nos é apresentado ou quer com o seu “Timing”. O melhor é tomar-mos nota do que nos apetece e sugerir como e quando nos devem ser servidas.

Quanto ao serviço, bom é feito pelo “Patrão” e está tudo dito. A precisar de uma mãozinha com urgência, sobretudo nas horas de maior aperto.

Espaço *
Ementa****
Vinhos *****
Preços ***- com um bom vinho e para um comensal médio á volta de 20 a 25 Euros

1 comentário: