segunda-feira, 29 de junho de 2009

PARECE QUE .......PORQUÊ? (2)

Parece que a via marginal de S. Roque anda aos soluços. Porquê? Porque ora agora estás na via marginal ora agora estás na via interior e não sabes como voltar á marginal.

Parece que a Zona balnear do Forno de Cal afinal foi um engano de projecto. Porquê? Porque fizeram foi um porto de pesca para mini barcos.

Parece que Mário Fortuna é insubstituível. Porquê? Porque é Admnistrador de empresa, Presidente da Câmara de Comércio e Industria de Ponta Delgada, Director de Departamento da Universidade e Membro do Conselho Geral da mesma. Se é que não está em mais algum lado.

Parece que afinal a tão apregoada formação profissional avançada não vai passar do papel. Porquê? Porque afinal as Escolas Politécnicas não constam dos Estatutos recentemente aprovados na Universidade dos Açores(a não ser as Velhinhas Escolas de Enfermagem).

Parece que as Escolas de Enfermagem estão a perder Identidade. Porquê? Porque foram enfiadas á força no meio de “doutores”.

Parece que agora vamos ter batatas, cebolas, alfaces, alhos, laranjas, maçãs, etc. com fartura. Porquê? Porque o nosso secretário Noé caçou uns quantos milhões da Europa para a Agricultura, ou será para a pobrezinha da Lavoura?

Parece que os nossos alunos são mais espertos que os continentais. Porquê? Porque não necessitam de exames de avaliação

Parece que vão fazer um aeroporto no Nordeste. Porquê? Porque as SCUT nunca mais lá chegam.

Parece que o Concelho da Povoação solicitou a sua integração no Concelho de Vila Franca. Porquê? Porque não quer ser o único Concelho sem SCUTs



Quem ajuda em mais “ Parece que…… Porquê?

Venham eles

Sem comentários:

Enviar um comentário