sexta-feira, 2 de outubro de 2009

BACO DEVE ESTAR LOUCO

BACO DEVE ESTAR LOUCO




Já não apareço por aqui á muito tempo. Culpo a empresa, culpo o verão, culpo os amigos, culpo todos e mais algum para não ter que me culpar a mim próprio por este desaparecimento.

Mas estou de volta e garanto-vos que “Baco” deve estar louco. Digo-vos que deve estar louco pelas seguintes razões:

1- Este verão fartei-me de provar Brancos, Verdes e Roses mas tirando os velhinhos “Cova da Ursa”, “Morgado de St. Catarina”, Quinta da Pellada e talvez mais um ou outro foi uma grande seca.
2- A Casa Cheia comemorou o seu aniversário e vejam lá o que fomos encontrar “Herdade do Meio 2003” a menos de 4 euros enquanto que no “Hiper Solmar” se encontra a mais de 27 euros, “Outeiro da Águia” a menos de 2 euros enquanto que no “Modelo” está a cerca de 12 e no “Hiper Solmar” a 20 e isso para não falar do “ Monte do Enforcado” e do “ Stravaganza” entre outros.
3- O “Hiper Solmar” deu uma grande volta nas suas prateleiras de vinhos. Julguei que ia encontrar novidades e vendas ao preço da chuva daqueles vinhos que estavam nas prateleiras já há muito, muito muuuuuuuuuuiiiiiiiiitttttoooooooooooooo tempo, mas não, foi só mudar de prateleira tirar os paranhos e esperar pelos “trouxas”.
4- Corri que nem um louco por tudo que é estabelecimento servidor de Baco á procura de um bom Espumante “Tuga”, mas ou não havia ou já tinham idade para serem avós ou pura e simplesmente nem tinham data. A minha salvação, felizmente, é termos um Sr. chamado Paulo que dirige a “ Garrafeira e que me deu um verdadeiro “Xanax”
5- Aparece a feira de vinhos do “ Modelo” e………………. desculpem estou entrando em depressão.


Felizmente tenho a adega recheada vou para lá curtir as minhas mágoas. Até breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário