sexta-feira, 6 de março de 2009

É TEMPO









Qual o futuro do PS-Açores? A nível Nacional tudo está decidido lá teremos mais meia dúzia de anos de Sócrates rodeado de um partido sonâmbulo e de 2 ou 3 reguilas ou melhor de galitos desejosos de um dia virem a liderar a Capoeira.

Mas e cá? Costuma-se a dizer que o silêncio é de ouro, mas este silêncio já não é de ouro, é sim um ruído que cada vez se torna mais ensurdecedor. As bases e os notáveis de 1996 – os que levaram o PS ao poder – praticamente desapareceram a única coisa que resta é um governo – dito do PS – que escolhe os ingredientes os cozinha e distribui a quem é digno de ser seu convidado, quanto aos outros resta-lhes ainda felizmente a sua dignidade, honra e esperança que – como Dom Sebastião – o PS regresse das cinzas.

É tempo de se preparar o futuro como os outros Partidos políticos e Movimentos o têm feito, precisamos de um PS forte como estamos a assistir a um fortalecimento do PSD, do CDS do BE e isto para bem da democracia e do futuro desta Região. É tempo do PS começar a discutir ideias de preparar verdadeiros programas de desenvolvimento a longo prazo, e não menos importante de definir um lider. É tempo de retomar o trabalho desenvolvido por aqueles que deram o poder ao PS. É tempo de serem os Açorianos no seu todo as escolherem os ingredientes, o modo de os cozinharem e de os distribuírem de modo a que o futuro nos volte a sorrir.









2 comentários:

  1. Porque é que o PCP é o único dos partidos mencionados do qual não colocou o símbolo próprio?

    Parece de propósito. Parece mal...

    ResponderEliminar
  2. Apesar dos simbolos estarem correctos assumo o erro.

    ResponderEliminar